Pular para o conteúdo
agenciayourtimesjp

Case Indústria

Um pouco sobre a SRS Terceiros

A SRS Terceiros é uma empresa com mais de 9 anos de experiência no mercado de terceirização de mão de obra para os setores de metalúrgica e construção civil em Curitiba e arredores. Apesar de sua longa história no mercado, a empresa permaneceu exclusivamente offline ao longo de sua trajetória. No entanto, a necessidade de expandir sua presença online e atrair novos clientes motivou a SRS Terceiros a buscar uma transformação digital, representando um marco importante em sua evolução empresarial.

Além disso, esse movimento estratégico também teve como objetivo a expansão de seu banco de dados de currículos, permitindo à empresa atender com maior eficiência às demandas de recrutamento e seleção, enriquecendo sua capacidade de oferecer profissionais qualificados.

O desafio: Construir uma presença digital do zero para uma indústria que antes não existia na web.

O desafio enfrentado pela SRS residia na ausência de uma presença digital significativa. A empresa possuía apenas um site desatualizado, que não recebia manutenção há muitos anos, e uma página no Facebook pouco movimentada. Para superar esse obstáculo, era necessário conceber estratégias que permitissem trazer os 9 anos de história da empresa para o meio digital.

Essas estratégias deveriam ser capazes de consolidar a comunicação da SRS Terceiros de forma a atrair não apenas novos clientes, mas também potenciais colaboradores, promovendo, assim, uma expansão completa e eficaz no mundo online.

A estratégia

A estratégia incluiu diversas etapas essenciais. Primeiramente, optamos por desenvolver um novo site, mais moderno e responsivo, para representar adequadamente sua presença online. Além disso, foram criadas contas no Instagram e LinkedIn.


O Instagram foi utilizado como plataforma para divulgar organicamente as vagas de emprego, ampliando a visibilidade das oportunidades disponíveis. Por sua vez, o LinkedIn concentrou esforços no reforço do branding da SRS Terceiros, com o objetivo de atrair e conquistar novos clientes, estabelecendo uma presença sólida no mercado.

Além disso, a empresa investiu em publicidade online. Utilizou o gerenciador de anúncios do Meta Ads para promover as vagas de emprego, atraindo mais candidatos e enriquecendo o banco de currículos. Também recorreu ao Google Ads para alcançar novos clientes, expandindo assim sua base de clientes de forma eficaz.

O resultado

No decorrer desse período, a SRS Terceiros angariou mais de 7 mil currículos, obteve um aumento notável nas métricas-chave das redes sociais, incluindo impressões, alcance e engajamento, resultando consequentemente no crescimento significativo do número de seguidores.


Além disso, a empresa fechou diversos novos contratos através de leads gerados pelo Google Ads, o que levou à decisão de implementar uma área comercial dedicada para lidar com esses novos leads. Esses resultados demonstram o impacto positivo da estratégia digital na expansão dos negócios da SRS.

R$ ,07
custo médio por mensagem
+ 0 M
impressões nas redes sociais
0 %
aumento de alcance das redes sociais
+ 0
cliques no link de WhatsApp

Sua empresa está bem vista no digital pelos seus clientes?

Te oferecemos um DIAGNÓSTICO GRATUITO da sua empresa online.

Fique tranquilo, você não está assumindo nenhum compromisso conosco.

plugins premium WordPress